
Uma marca é a personalidade de um produto, serviço ou empresa e como ela se relaciona aos círculos eleitorais-chave: Clientes, Funcionários, parceiros, investidores, etc Algumas pessoas distinguir o aspecto psicológico de uma marca a partir do aspecto vivencial. O aspecto experimental consiste na soma de todos os pontos de contacto com a marca e é conhecida como a experiência da marca. O aspecto psicológico, por vezes referido como a imagem de marca, é uma construção simbólica criada na mente das pessoas e é composto por todas as informações e expectativas associadas a um produto ou serviço.
As pessoas envolvidas na criação de marcas procuram desenvolver ou alinhar as expectativas por trás da experiência de marca, criando a impressão de que uma marca associada a um produto ou serviço tem certas qualidades ou características que o tornam especial ou único. Uma marca é, portanto, um dos elementos mais valiosos em um tema de propaganda, pois demonstra que o proprietário da marca é capaz de oferecer no mercado. A arte de criar e manter uma marca é chamado de gestão de marcas. Orientação de toda a organização para a sua marca é chamado de orientação da marca.
Artista: Pino Lamanna
Esta é uma enorme coleção de logotipos e logomarcas criadas por Pino Lamanna durante os últimos anos. Alguns destes logos foram criados para uso pessoal, apenas para se divertir ou para a prática, enquanto outros foram feitos para clientes. A tipografia para a maioria dos seus logotipos foi handdrawn. Embora existam muitos logos, que já tenham sido publicados no Behance Network, ou em outro lugar, você irá encontrar um grande número de trabalhos ainda não publicados, também. Se você estiver interessado em começar seu próprio logotipo sexy desenhado por mim, não adianta perguntar. Divirta-se!.


























































