Conceito e imaginação ... Branding de um Designer

creative branding59 Concept & Branding... Imagination of a Designer
Uma marca é a personalidade de um produto, serviço ou empresa e como ela se relaciona aos círculos eleitorais-chave: Clientes, Funcionários, parceiros, investidores, etc Algumas pessoas distinguir o aspecto psicológico de uma marca a partir do aspecto vivencial. O aspecto experimental consiste na soma de todos os pontos de contacto com a marca e é conhecida como a experiência da marca. O aspecto psicológico, por vezes referido como a imagem de marca, é uma construção simbólica criada na mente das pessoas e é composto por todas as informações e expectativas associadas a um produto ou serviço.

As pessoas envolvidas na criação de marcas procuram desenvolver ou alinhar as expectativas por trás da experiência de marca, criando a impressão de que uma marca associada a um produto ou serviço tem certas qualidades ou características que o tornam especial ou único. Uma marca é, portanto, um dos elementos mais valiosos em um tema de propaganda, pois demonstra que o proprietário da marca é capaz de oferecer no mercado. A arte de criar e manter uma marca é chamado de gestão de marcas. Orientação de toda a organização para a sua marca é chamado de orientação da marca.

Artista: Pino Lamanna

Esta é uma enorme coleção de logotipos e logomarcas criadas por Pino Lamanna durante os últimos anos. Alguns destes logos foram criados para uso pessoal, apenas para se divertir ou para a prática, enquanto outros foram feitos para clientes. A tipografia para a maioria dos seus logotipos foi handdrawn. Embora existam muitos logos, que já tenham sido publicados no Behance Network, ou em outro lugar, você irá encontrar um grande número de trabalhos ainda não publicados, também. Se você estiver interessado em começar seu próprio logotipo sexy desenhado por mim, não adianta perguntar. Divirta-se!.
creative branding1 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding2 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding3 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding4 Concept & Branding... Imagination of a Designer

creative branding5 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding6 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding7 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding8 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding9 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding10 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding11 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding12 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding13 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding14 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding15 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding16 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding17 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding18 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding19 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding20 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding21 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding22 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding23 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding24 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding25 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding26 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding27 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding28 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding29 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding30 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding31 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding32 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding33 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding34 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding35 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding36 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding37 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding38 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding39 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding40 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding41 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding42 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding43 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding44 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding45 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding46 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding47 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding48 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding49 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding50 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding51 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding52 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding53 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding54 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding55 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding56 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding57 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding58 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding59 Concept & Branding... Imagination of a Designer
creative branding60 Concept & Branding... Imagination of a Designer

0 comentários :

Postar um comentário

 
O mundo Ta Loko © 2011 | Designed by Jotadesign , ,